corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

slide-site-tj-quer-ouvir

 

A partir desta segunda-feira (28), o Tribunal de Justiça quer ouvir a opinião do cidadão sobre prioridades, ações e caminhos para o Tribunal de Justiça em 2019. Opiniões que vão ajudar a construir os caminhos da Justiça norte-rio-grandense, uma oportunidade inovadora de contribuir para o aperfeiçoamento dos trabalhos judiciários.

Para participar clique aqui.

O questionário para participação do cidadão e profissionais do direito estará disponível no Portal do Judiciário (www.tjrn.jus.br) até 8 de junho. Em poucos minutos, você pode preenchê-lo e ajudar a construir os novos caminhos e perspectivas de atuação para o primeiro e o segundo graus da Justiça estadual. Os resultados devem ser divulgados, dez dias úteis após a conclusão da pesquisa.

De acordo com a secretária de Gestão Estratégica do TJRN, Karine Symonir, o levantamento deve contribuir para tornar o Poder Judiciário do RN mais eficiente como foco nas metas que devem compor as estratégias do Judiciário para 2019. Essas opiniões e visões tanto da população como dos operadores da área do direito servirão de subsídios para a atuação do próximo presidente do Tribunal de Justiça.

A pesquisa indicará quais devem ser as prioridades das metas judiciárias no próximo ano, e estarão diretamente ligadas ao Conselho Nacional de Justiça para o direcionamento dos trabalhos a serem priorizados em 2019.

Fonte: Site TJRN

Scroll to top