corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

Encoge 78º

Na manhã desta quarta-feira (13) começou o 78º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge), em João Pessoa. A solenidade, que ocorre até a próxima sexta-feira (15), foi realizada na Sala de Sessões do Tribunal de Justiça da Paraíba. O Hino Nacional, interpretado pela Banda da Polícia Militar da Paraíba, marcou o início dos trabalhos.

O evento foi aberto pelo presidente do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE), desembargador André Leite Praça. Em seu pronunciamento, ele ressaltou que o encontro visa estimular a troca de experiências, o compartilhamento de conhecimento e, principalmente, a busca de alternativas para aprimorar a prestação dos serviços judiciais e extrajudiciais.

O 78º Encoge tem continuidade nesta quinta-feira (14), a partir das 8h15. Às 8h30, haverá a palestra ‘A eficiência do magistrado em sua unidade jurisdicional’, proferida pelo desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes (TJMG). O evento está sendo realizado no Hotel Manaíra em João Pessoa.

 

Fonte:TJ-PB

Scroll to top