corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

SlideTJRN  Encontro Servidores-01

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte vai promover o 1º Encontro Regional dos Servidores do Poder Judiciário do RN, uma série de reuniões com os servidores da Justiça Estadual, em quatro cidades do estado, para discutir as ações da gestão do TJ potiguar e ouvir as opiniões e sugestões apresentadas pelos servidores.

Com a presença do presidente do Tribunal, desembargador Expedito Ferreira, e da corregedora geral de Justiça, desembargadora Zeneide Bezerra, os encontros vão acontecer em Mossoró, no dia 9 de novembro, no Tribunal do Júri do Fórum Silveira Martins; Pau dos Ferros, em 23 de novembro, no auditório do Instituto Federal do RN (IFRN); Caicó, no dia 30 de novembro, no auditório do IFRN; e em Natal o encontro acontece em 7 de dezembro, no auditório da Escola de Magistratura do RN (Esmarn).

“Esta é uma oportunidade para conversar com aqueles que dão sua contribuição diária para o engrandecimento da Justiça, aumentando nossa produtividade e inserindo o TJRN entre os melhores do país, ainda há muito a ser feito, mas vejo com satisfação o empenho de todos”, ressalta o presidente do Tribunal.

Os encontros com os servidores serão o momento para apresentar os avanços da gestão durante o biênio 2017-2018, como a implantação do PJe em todas as comarcas do Estado, a criação de uma versão do sistema para smartphones e as funcionalidades do sistema GPS-Jus.

Para a secretária de Gestão Estratégica do TJ, Karine Symonir, ressalta que os encontros foram pensados para integrar os servidores e demonstrar o quanto eles são importantes para o funcionamento e o desenvolvimento do Judiciário. "É um momento especial para a Administração e esses profissionais, que contribuem diariamente para o fortalecimento da Justiça, cumprimento de metas e incremento da produtividade", reforça Karine.

Para se inscrever, os servidores devem preencher o formulário disponível na Intranet ou AQUI.

Programação

A programação do primeiro encontro, que acontecerá em Mossoró, em 9 de novembro, já está disponível a seguir:
 

8h30 às 9h - Credenciamento no Hall de entrada

9h às 9h10 – Presidência do TJRN - Desembargador Expedito Ferreira

9h10 às 9h20 – Corregedoria de Justiça - Desembargadora Maria Zeneide

9h20 às 9h50 - Apresentação cultural - Coral Santa Luzia

9h50 às 10h10 - Apresentação do GPS-Jus

10h10 às 10h40 - Coffee Break e momento de Homenagens aos Servidores

10h40 às 11h00 - Apresentação do PJe

11h00 às 11h45 - Palestra com o auditor fiscal do Município de Natal, Wander Franco, intitulada "Motivação no Setor Público"

Fonte:TJ-RN

 

Scroll to top