corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

TRE CGJ

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) inaugurou nessa segunda-feira (28) um Posto de Atendimento ao Eleitor no prédio de sua antiga sede, na Cidade Alta, e que atualmente abriga a Corregedoria Geral de Justiça do TJRN. A unidade está localizada na Praça André de Albuquerque, n° 534, Centro e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A unidade será coordenada pela juíza Sulamita Pacheco, da 4ª Zona Eleitoral e realizará serviços como emissão do título de eleitor, segunda via do título, transferência de domicílio eleitoral, justificativas, certidão de quitação eleitoral, revisão biométrica, além de todos os serviços vinculados às zonas eleitorais de Natal (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 69ª ZE). A expectativa é que o novo posto atenda uma média de 300 eleitores por mês.

“Agilidade e facilidade de acesso são os atrativos do novo posto de atendimento ao eleitor em Natal que passa a funcionar no prédio que durante mais de 30 anos foi sede da Justiça Eleitoral”, ressalta o presidente do TRE-RN, desembargador Glauber Rêgo.

A inauguração contou com a presença dos dirigentes do Poder Judiciário estadual, como o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Rebouças, e do corregedor geral de Justiça, desembargador Amaury Moura, além dos desembargadores Amílcar Maia, Gílson Barbosa e Cornélio Alves, bem como dos juízes eleitorais Luís Gustavo Smith e Gustavo Carvalho.

“Com o posto do centro da cidade, Natal contará com quatro no total, geograficamente distribuídos de modo a proporcionar maior comodidade ao eleitor na busca pelos serviços da Justiça Eleitoral”, destacou a diretora-geral Simone Mello.

Com informações do TRE/RN

Fonte: Site TJRN

Scroll to top