corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

Dando continuidade ao processo de implantação do processo eletrônico no Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, os servidores das 1ª, 2ª e 3ª Varas de Execução Fiscal Municipal e Tributária da Comarca de Natal irão passar por um treinamento no Serviço de Automação Judicial, o SAJ Virtual, no período de 8 a 10 de setembro.

 

Portaria da Corregedoria Geral de Justiça já determinou a suspensão do expediente nesses três unidades do judiciário nesse período, bem como suspendeu os prazos processuais e judiciais.

 

O processo eletrônico está sendo implantado no Judiciário do Estado como cumprimento a uma das metas do Conselho Nacional de Justiça e visa dar maior agilidade na tramitação dos processos. Já implantando nas Varas e no Juizado da Fazenda Pública em Natal, o processo eletrônico deverá estar em pleno funcionamento nas varas de Execução Fiscal da capital e em toda a comarca de Parnamirim até o final deste ano. A meta é que todas as comarcas estejam operando com o processo eletrônico até o final de 2012.

 

Scroll to top