corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

Candidatos aguardam início da audiência

 

Aconteceu nesta quinta-feira, 10, a segunda audiência de escolha para investidura e outorga de delegação de serviços notarias e registrais do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte.

A solenidade ocorreu no Auditório do Tribunal de Justiça do RN e foi aberta pelo presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Cláudio Santos. Dela ainda participaram o Corregedor Geral de Justiça, Desembargador Saraiva Sobrinho, Juízes Auxiliares da presidência e vice-presidência, Seráphico Nóbrega e Diego Cabral, além do Juiz Corregedor Auxiliar, Flávio Barbalho.

 

Juiz Auxiliar, Diego Cabral e Corregedor Geral de Justiça, Desembargador Saraiva Sobrinho

 

Na audiência de reescolha, conduzida pelo juiz Diego Cabral, havia trinta serventias extrajudiciais disponíveis, que foram ofertadas na primeira audiência pública, realizada em 2 de junho de 2015, cujos candidatos aprovados aceitaram a outorga, mas não entraram em exercício ou renunciaram após o exercício.

Já os candidatos que entraram em efetivo exercício nas serventias escolhidas na primeira audiência e optaram por outro ofício, disponibilizaram de forma “automática e imediatamente para reescolha aos candidatos subsequentes.” a serventia que ocupavam, como determinado pela Portaria Conjunta N.º 18/2015-TJ.

Das trinta serventias colocadas à disposição dos candidatos, 26 foram reescolhidas, ficando as quatro restantes para o próximo concurso público.  Importante ressaltar que nesta segunda audiência foram entregues 48 títulos de outorga e investidura.

 

Scroll to top