corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

A Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (CGJRN) juntamente com a Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional-CEJAI/RN lançam hoje a pedra fundamental do Projeto CEJAI Educação e Lazer, que pretende levar educação, cultura e lazer às crianças e adolescentes em programa de acolhimento institucional no RN.

E para comemorar o Dia das Crianças, o Projeto CEJAI Educação e Lazer realiza a sua primeira ação hoje (22), com a exibição de filme na rede de cinema Cinépolis - Zona Norte de Natal - que aderiu à ideia e se juntou à Corregedoria/CEJAI para propiciar momentos de alegria e integração, através da magia do cinema.
 
O público esperado para o evento é de mais de 100 pessoas, entre acolhidos - cuja faixa etária varia de 3 a 17 anos - e educadores que trabalham nas sete (7) instituições participantes dessa ação e que estão localizadas nos municípios de Natal, Parnamirim e Nísia Floresta.
Participam ainda do evento, os Juízes Corregedores Auxiliares, Flávio Barbalho e Adriana Santiago - que também ocupa o cargo de Secretária Executiva da CEJAI - e servidores da Corregedoria Geral de Justiça.
 
Ressalte-se que esta primeira iniciativa, só foi possível a partir do apoio irrestrito do Corregedora Geral de Justiça, Desembargador Saraiva Sobrinho, dos Juízes Corregedores, Adriana Santiago e Flávio Barbalho, da determinação dos servidores da CGJRN e do empenho do Cinépolis, cuja adesão foi imediata ao Projeto CEJAI Educação e Lazer.
 
Scroll to top