corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

Magistrados e servidores do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte (PJRN) participam, voluntariamente, de ação natalina intitulada “Papai Noel Legal”, que arrecadará brinquedos e roupas para crianças e adolescentes, com idade de 0 a 18, acolhidas em instituições de Natal.  

Essa iniciativa já integra o calendário do Judiciário potiguar e é uma das ações da campanha “365 Dias de Natal”, resultado de parceria firmada entre o PJRN, a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) e o Projeto Acalanto Natal, com interveniência da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (CEJAI) e Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do RN (CEIJ).  

Coordenador da CEIJ, juiz José Dantas de Paiva,

apresenta a campanha para a imprensa potiguar

A referida campanha tem como objetivo oferecer lazer, cultura, educação e outras atividades extracurriculares, aos adolescentes da Unidade de Acolhimento Institucional III, ao longo do ano de 2016. A figura central da campanha é o Amigo Noel, benfeitor que financiará o aprendizado dos adolescentes, dando-lhes oportunidade de ampliação do conhecimento nas artes, música, atividades esportivas, cursos profissionalizantes, entre outros.

E para realizar o sonho de um adolescente é muito fácil.  Basta o Amigo Noel ir à sede do Projeto Acalanto Natal (www.projetoacalantonatal.com.br) para conhecer a história e adotar uma cartinha de um dos adolescentes, que tem entre 11 e 17 anos.  Com esse gesto, o Amigo Noel assumirá o compromisso e a responsabilidade de financiar uma atividade extracurricular para o adolescente, durante 2016.

 

Informações sobre a campanha:

Papai Noel Legal

Período de arrecadação: 30/11 a 15/12/2015, nas unidades do Poder Judiciário, em Natal.

365 Dias de Natal

Período contínuo

 

 

Titular da SEMTAS, Ilzamar Silva Pereira e o Coordenador da CEIJ,

José Dantas de Paiva assinam protocolo de intenções

Presidente do Projeto Acalanto, Roberto Teixeira, assina protocolo

 

Crédito Fotos: SECOMS/TJRN

Scroll to top