corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

 

A Corregedoria Geral de Justiça, em observância à Resolução nº 80/2009 e, preocupada em zelar pela transparência no serviço público, especialmente quanto aos serviços notariais, disponibiliza modelo de formulário para candidato à interinidade em serventia extrajudicial do Estado do Rio Grande do Norte.  

O postulante ao cargo de cartorário interino deverá preencher o formulário, declarando não possuir parentesco, até o terceiro grau, por consanguinidade ou afinidade com magistrados incumbidos da fiscalização dos serviços notariais e registrais, com Desembargador integrante do Tribunal de Justiça do RN, que desempenhe o respectivo serviço notarial ou de registro, ou outra hipótese que possa configurar o nepotismo, o favorecimento de pessoas estranhas ao serviço notarial ou registral, ou designação ofensiva à moralidade administrativa.

Após o seu preenchimento, o formulário deverá ser enviado para a Seção de Cadastro, através do correio eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  .

 

 

Scroll to top