corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

 

Nesta sexta-feira (4), os membros da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (CEJAI) tiveram a sua primeira reunião de trabalho para apresentar as metas e o calendário de reuniões para 2016.

Na oportunidade, a Comissão julgou o Processo 0102581-05.2016.8.20.0001, deferindo o Pedido de Habilitação à Adoção Internacional, formulado por pretendentes italianos para adotar uma ou mais crianças no Estado do Rio Grande do Norte. Processo que teve a relatoria do Advogado Carlos Kelsen Silva dos Santos, membro representante da OAB/RN.

Membros da CEJAI reunidos sob à presidência do Corregedor Geral de Justiça, Saraiva Sobrinho

Outra decisão da CEJAI foi aprovar a renovação da parceria com OAB, Ministério Publico do RN, Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (CEIJ), Defensoria Pública do RN, Associação dos Magistrados do RN (AMARN) Escola da Magistratura do RN (ESMARN)  para editar a Cartilha de Adoção e realizar o I Encontro de Juízes, Promotores, Advogados e Defensores Públicos da Infância e da Juventude do RN, programado para ocorrer em 23 de maio 2016, conforme o calendário da II Semana Estadual da Adoção, prevista para acontecer de 21 a 25 de maio de 2016, cuja promoção está à cargo da Coordenadoria da Infância e parceiros.

 

 

 

Scroll to top