corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

 

A corregedora geral de justiça, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, e os juízes corregedores auxiliares Fábio Ataíde Alves, José Undário Andrade e Fátima Soares participarão do 74º Encontro de Corregedores Gerais de Justiça (ENCOGE) que acontecerá na sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, no dias 27 e 28 de abril, com o tema “A inovação na atividade correcional”. Veja AQUI a programação completa do evento.

 

Corregedores gerais de todos os Estados e do Distrito Federal estarão reunidos com o objetivo de trocar experiências e discutir alternativas para aperfeiçoar as atividades correcionais na busca pela qualidade da prestação jurisdicional.

 

Os painéis e palestras serão multitemáticos e abordarão assuntos que atualmente têm demandado a atuação administrativa das corregedorias, como, por exemplo, os mecanismos de apoio ao primeiro grau para o célere julgamento das ações de massa, os limites éticos do uso das redes sociais pelos magistrados e o enfrentamento dos efeitos da crise no sistema penitenciário pelo Poder Judiciário.

 

A equipe da Corregedoria do Rio Grande do Norte apresentará os projetos que estão sendo implantados no âmbito do Judiciário no Estado, a exemplo do projeto “Escritores no Cárcere - Remição pela Escrita”, “Conexão Direta”, “Auxílio Jurisdicional”, entre outros.

 

Fonte: Site TJRN

Scroll to top