corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

Desa e Juizes

 

Procedimentos e incidentes de Resoluções de Demandas Repetitivas no Novo Código de Processo Civil, Tendências Tecnológicas e Ferramentas de Gestão da Corregedoria foram alguns dos temas debatidos no primeiro dia do 74º Encontro de Corregedores Gerais de Justiça, nesta quinta-feira (27), em Porto Alegre. A corregedora geral de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargadora Zeneide Bezerra, participa do evento em Porto Alegre, juntamente com os juízes corregedores auxiliares Fátima Soares, Undário Andrade e Fábio Atayde.

 

Desa 72 Encoge

 

Zeneide Bezerra e sua equipe apresentam no evento, que termina amanhã (28), os projetos que estão sendo implantados pela Corregedoria do Judiciário no Estado, a exemplo do projeto “Escritores no Cárcere - Remição pela Escrita”, “Conexão Direta”, “Auxílio Jurisdicional”, entre outros. Corregedores gerais de todos os Estados e do Distrito Federal estarão reunidos com o objetivo de trocar experiências e discutir alternativas para aperfeiçoar as atividades correcionais na busca pela qualidade da prestação jurisdicional.

Para a juíza corregedora auxiliar, Fátima Soares, o encontro é uma oportunidade para se debater em termos nacionais, o aprimoramento da prestação de serviço da Justiça ao cidadão. “Estamos aqui para o intercâmbio de experiências inovadoras entre os tribunais, a participação de magistrados corregedores de todas as unidades da Federação”, observou a magistrada.

Fonte: Site TJRN.

Scroll to top