corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

convite- seminario 125 anos

As inscrições para o seminário “Novas Formas de Justiça, Novos Caminhos para a Sociedade” se encerram nesta quinta-feira (10). O evento acontece no auditório da Escola da Magistratura do RN (Esmarn) na quinta-feira, 17 de agosto. Promovido pelo TJRN, com organização de sua Secretaria de Comunicação Social, o evento trará discussões e debates a respeito de temas atuais para o universo judiciário como Conciliação, Justiça Restaurativa, Socialização, Audiências de Custódia e as APACs. A iniciativa é um dos pontos altos das comemorações dos 125 anos de história do Tribunal de Justiça do RN.

Ao todo, foram disponibilizadas 250 vagas.Muitos estudantes, advogados e magistrados já se inscreveram para o seminário. A inscrição podem ser feitas pela internet (www.tjrn.jus.br/seminario125).

A abertura será feita às 8h do dia 17, pelo presidente do Tribunal, desembargador Expedito Ferreira.Desembargadores e juízes confirmaram presença no evento, que terá como um dos palestrantes o juiz Luiz Carlos Rezende, da Vara de Execuções Penais de Belo Horizonte e titular da Coordenadoria de Execuções Penais da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Ele vai tratar da questão das APACs no encerramento do evento.

Luiz Carlos Rezende é expert para assuntos penitenciários pelo Eurosocial 2 da União Europeia e especialista das Nações Unidas para assuntos relacionados à questões penitenciárias, inclusive trabalhando no acordo de paz entre o governo da Colômbia e as guerrilhas daquele país.

Fonte: TJ-RN

Scroll to top