corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

Nova Cruz

 

O projeto “Conexão Direta instituído pela Corregedoria Geral de Justiça em fevereiro deste ano, chega à sua 18ª edição, aproximando o judiciário norte-rio-grandense aos jurisdicionados, dando-lhe voz, de forma que suas observações, sugestões e críticas vem colaborando de forma efetiva com o aprimoramento das políticas institucionais possíveis de serem instituídas.

 

A Comarca de Nova Cruz composta pelo município sede e mais Lagoa D'anta, Montanhas e Passa e Fica, será a beneficiada nesta quinta-feira (31). O objetivo é que a população desses municípios de mais de 66 mil habitantes de forma direta durante a audiência ou indireta através de suas lideranças e mídia local, conheçam o trabalho da Corregedoria e traga suas contribuições para o aprimoramento, cada vez maior, das atividades por ela desenvolvida.

 

Nas suas 17 edições anteriores, o projeto já passou por 17 Comarcas compostas por 56 municípios que somam uma população de 801.209 habitantes e já estão programadas para o mês de Setembro que se inicia, audiências nas Comarcas de Santa Cruz e Mossoró.

 

Para a Corregedora Geral de Justiça a proximidade com o povo é fundamental a qualquer gestor. “É a partir das pessoas que são beneficiadas na ponta que temos o feedback de nossas ações e atividades. São as informações que nos trazem que nos permite ajustes, aprimoramentos, inovações que mantenham nossas instituições funcionando e trazendo resultados reais", afirma a desembargadora Maria Zeneide Bezerra.

 

A audiência em Nova Cruz será realizada no Tribunal do Júri do Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho, situado à Rua Padre Normando Pignataro Delgado, s/n - Centro – Nova Cruz/RN, às 10h, nesta quinta-feira (31).

 

Para o juiz diretor da Comarca, “em nome de todos que compõem a Comarca de Nova Cruz, estamos profundamente agradecidos a eminente Desembargadora Maria Zeneide Bezerra, pela sua sensível e muito proveitosa ação de aproximação da população dos municípios de Nova Cruz, Passa e Fica, Montanhas e Logoa D’anta”.

Scroll to top