corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

TJRN 125

 

O Tribunal de Justiça do RN, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP RN) e com a Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCERN), realizará, nesta terça (7), o seminário “A Segurança Pública e o emprego da Justiça Restaurativa”, que terá, como um dos mediadores, o juiz corregedor Fábio Wellington Ataíde Alves, também Juiz de Execuções Penais. O evento é uma realização da Revista Foco Nordeste e do Portal foconordeste.com, com apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN – Fecomércio, da Federação das Indústrias do RN – Fiern.

A meta é contribuir com sugestões para amenizar a grave problemática da Segurança Pública e contará, a partir das 19h, com duas palestras, sendo a primeira com o título “Os óbices da Segurança Pública”, que será proferida pelo coronel do Exército Brasileiro José Ori Dolvi Dantas, especialista em Segurança Pública, tendo como mediadores Paoulla Benevides Maués de Castro, presidente da Adepol e Sérgio Leocádio, consultor especializado em Segurança Pública.

O juiz Fábio Ataíde participará da segunda palestra, que abordará “A metodologia exitosa das Apacs”, que será proferida por Murilo Andrade de Oliveira, Secretário Estadual de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão. O advogado Fábio Luís Monte de Holanda, ex Secretário de Cidadania e Justiça do RN, também mediará o tema.

Para participar do evento não é necessário fazer inscrição nem o pagamento de qualquer taxa, sendo importante apenas a pontualidade com o horário de chegada para garantir o acesso.


Confira a programação:


Palestra 1 “Os óbices da Segurança Pública”

Palestrante: José Ori Dolvim – Coronel da reserva do Exército Brasileiro.

Mediadores: Paoulla Benevides Maués de Castro – Presidente da ADEPOL RN Associação dos Delegados de Polícia do RN e Sergio Leocádio, Consultor de Segurança Pública.


Palestra 2 “A metodologia exitosa das Apacs”

Palestrante: Murilo Andrade de Oliveira – Secretário Estadual de Cidadania no Estado do Maranhão.

Mediadores: Fábio Wellington Ataíde Alves – Juiz auxiliar da Corregedoria de Justiça, Juiz membro do Programa Novos Rumos na Execução Penal e professor de Criminologia da UFRN e Fábio Hollanda – advogado e ex-secretário de Justiça e Cidadania do RN.

Fonte: Site TJRN

Scroll to top