corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

Audiência Semana Adoção

 

Na sede da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ), esta semana, a Desembargadora Zeneide Bezerra reuniu-se com o prefeito do município de Macaíba, Fernando Cunha, com a vereadora do município, Marijara Ribeiro e com os Secretária da Assistência Social e da Cultura, Andréa Carla e Marcelo Augusto, respectivamente, além da Assessora da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (CEJAI), Flávia Ramalho para tratar de Audiência Pública a ser realizado na Semana Estadual de Adoção.

 

A semana Estadual de Adoção visa conscientizar as pessoas para se prepararem para fazer uma adoção legal e consciente, esclarecendo os personagens e procedimentos que compõem o processo adotivo. Estimulando assim, a adoção como meio de constituir a família.

Dentro da proposta do projeto “Conexão Direta” que busca promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do Estado e dentro da programação da Semana Estadual da Adoção, a Corregedoria promoverá no dia 24 de maio do corrente ano, audiência pública no Município de Macaíba.

Na oportunidade serão apresentados os projetos da Corregedoria Geral de Justiça: “Eu existo” e “Família Acolhedora” e qualquer cidadão poderá participar, sugerindo e contribuindo para o aprimoramento, cada vez maior, dos serviços judiciais prestados ao município.

Scroll to top