corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

ESMARN Frente

 

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Expedito Ferreira, convidou juízes e desembargadores para participarem do III Encontro de Magistrados do Rio Grande do Norte, na segunda-feira (14), a partir das 8h30, na Escola da Magistratura (Esmarn). O Núcleo de Governança Estratégica do TJRN está à frente da organização do encontro, com apoio da Secretaria de Gestão Estratégica. O convite foi feito pelo dirigente do Poder Judiciário do RN durante a sessão do Pleno desta quarta-feira (9).

Em sua primeira edição do ano, o Encontro focará a expansão do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para todas as comarcas do Rio Grande do Norte. Nesse processo de interiorização, o PJe está transformando cada vez mais o passado de processos físicos em uma realidade de feitos virtuais com tramitação também eletrônica.

Outro assunto é o mutirão criado pelo TJRN para o julgamento de processos de corrupção e improbidade administrativa, com vistas a cumprir a Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Durante o Encontro também serão apresentadas as novas funcionalidades do sistema GPS-Jus, que permite a realização de análises comparativas de vários índices de produtividade do Poder Judiciário potiguar; bem como uma abordagem sobre o Módulo de Produtividade do GPS-Jus, que capta informações de todos os sistemas judiciais do TJRN (PJe, SAJ e Projudi) e gera relatórios unificados.

Os dois primeiros encontros foram promovidos pela atual administração do Poder Judiciário potiguar em 2017, em 20 de fevereiro e 11 de dezembro respectivamente, servindo de oportunidade tanto para o TJRN divulgar suas ações para a melhoria e maior eficiência para atuação de magistrados e servidores como para ouvir sugestões, propostas e críticas deste público.

Confira a programação do evento:

 

8h30 – Credenciamento

 

9h – Mesa de Abertura

 

Desembargador Expedito Ferreira e Desembargara Zeneide Bezerra – Presidente do TJRN e Corregedora de Justiça

 

9h30 – Expansão do PJe

 

Desembargador João Rebouças - Presidente do comitê gestor do PJe no Estado

 

10h – Mutirão da Meta 4

 

Juiz Bruno Montenegro – Coordenador do mutirão

 

10h30 – Intervalo

 

11h – Módulo de Produtividade do GPS-Jus

 

Juiz Marivaldo Dantas – Núcleo de Governança Estratégica

 

11h30 – Apresentação do GPS-Jus

 

Secretária Karine Symonir – Gestão Estratégica

 

Fonte: Site TJRN

Scroll to top